Pompeia, domingo, 07 de agosto de 2022 Telefone (14) 3405-1500

Desenvolvimento Urbano - Sexta-feira, 31 de Janeiro de 2020

Prefeita Tina Januário visita obra das 50 casas CDHU

Obra está em estágio avançado e inscrições para o sorteio serão abertas em breve

A prefeita Tina Januário, o vice-prefeito José França, o secretário da administração, Adalberto Bento, e o secretário de obras, Paulo Priedols, visitaram a construção das 50 casas CDHU nesta terça-feira (28). A obra já atingiu 75,13% de conclusão e nos próximos meses as inscrições serão abertas e amplamente divulgadas.

“Habitação é uma das prioridades do nosso governo. Fiquei muito feliz em ver o estágio desta obra, que já caminha para a reta final. Agradeço o empenho da CDHU e do Fernando Itapuã, gerente regional. Em breve, as inscrições estarão abertas e a obra concluída, o que será muito bom para os pompeianos e pompeianas”, disse a prefeita Tina.

A obra mantém um ótimo desempenho e as casas já contam com pintura interna, placas para aquecedor solar, portas, janelas, pisos, azulejos e telhados. Nos próximos dias, as guias e sarjetas já serão construídas. A pavimentação das ruas, instalação de postes, construção de calçadas e ampliação da rede de água e esgoto também serão iniciadas em breve.

Segundo o gerente de obras da CDHU, Nelson Yoshio Tanaka, a previsão de entrega da obra é para agosto, porém pode ser antecipada para maio ou junho.

Portal atualizado em: 05/08/2022 16:18:17