Pompeia, domingo, 07 de agosto de 2022 Telefone (14) 3405-1500

Desenvolvimento Urbano - Quinta-feira, 01 de Abril de 2021

CPFL atende Prefeitura e realiza troca de transformadores da rua Lara Campos, em Paulópolis

A Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL) realizou ontem, quarta-feira (31), a troca dos transformadores da rede de energia elétrica da rua Lara Campos, em Paulópolis. A substituição era uma demanda antiga dos moradores da região de chácaras, que enfrentavam problemas recorrentes em dias de chuva, com a instabilidade no fornecimento de energia, o que causava transtornos inclusive para a manutenção de alimentos. Segundo Fábio José da Cruz (35), morador de Paulópolis há 17 anos, a situação se agravou em janeiro o que fez com que o apoio da Prefeitura fosse buscado, o que foi fundamental para conseguir a solução junto à CPFL.

“O transformador era antigo e vinha tendo problemas recorrentes em dias de chuva. Ligávamos na CPFL, mas acontecia de ficar até 24h sem energia. O poste ficava inclusive dentro do meu quintal, o que era outro transtorno, porque para fazer a manutenção era necessário derrubar cercas e entrar com máquinas dentro da minha propriedade. A maior dificuldade foi em janeiro, quando ficamos alguns dias sem energia. Felizmente, com o apoio da Prefeitura conseguimos ser finalmente ouvidos pela CPFL Hoje, só temos a agradecer a Prefeitura e a prefeita Tina por nos darem esse apoio para que esse nosso pedido fosse atendido, depois de tantos anos”, informou.

No final de 2019 foram instalados 14 refletores de 100 watts de potência na rua, que proporcionaram mais segurança para os moradores e munícipes que transitam pelo local. Antes, os moradores também já haviam sido beneficiados por uma obra de pavimentação asfáltica que abrangeu toda a extensão da rua, com mais de 100 mil metros quadrados de asfalto novo.

Portal atualizado em: 05/08/2022 16:18:17