Pompeia, domingo, 07 de agosto de 2022 Telefone (14) 3405-1500

Desenvolvimento Urbano - Quarta-feira, 15 de Setembro de 2021

CDHU realiza reunião pós-ocupação com os proprietários das casas do Residencial Dr. Massao Hayashi

No encontro, a concessionária da CDHU apresentou mais detalhes sobre os imóveis e o trabalho técnico que será realizado durante os seis primeiros meses, as regras de uso adequado das moradias, além de melhorias já realizadas

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano, a CDHU, realizou na noite da última terça-feira (14), no Clube do JK, uma reunião pós-ocupação com os proprietários das 50 casas do Residencial Dr. Massao Hayashi, em Paulópolis.

Com a presença da equipe social e de obras da Companhia e da agente municipal Maria Olivia Destro, o encontro teve como objetivo apresentar aos proprietários mais detalhes sobre os imóveis do Residencial, as regras de uso adequado das moradias, as melhorias já realizadas nas casas, como a instalação de células fotovoltaicas, abrigos para botijão de gás e azulejos no revestimento da cozinha, banheiro e área de serviço, além de responder dúvidas dos proprietários e apresentar o trabalho técnico social que será realizado pela Companhia durante os seis primeiros meses do pós-ocupação.

As 50 casas do Residencial Dr. Massao Hayashi, entregues pela CDHU em parceria com a Prefeitura de Pompeia, são muito bem construídas com área de 56,67m², dois dormitórios, sala, cozinha, banheiro, pintura externa, interna e piso cerâmico. São seis ruas com infraestrutura completa, asfalto de excelente qualidade, iluminação, guias, sarjetas, rede de água e esgoto.

O local também contará com uma Área de Lazer completa que homenageará a jovem Évelyn Vitória Flauzino Pardim e será inaugurada no dia 30 de setembro, às 19h.

Portal atualizado em: 05/08/2022 16:18:17