.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda à sexta das 9:00 às 16:00 horas

Desenvolvimento Urbano - Terça-feira, 28 de Janeiro de 2020

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeita Tina, vice-prefeito França e secretários visitam o Residencial dos Ipês

"Se o tempo colaborar, na semana que vem já teremos casas aqui", disse Luiz Gustavo Menin, engenheiro e responsável pelo Residencial


A construção das 500 casas do Residencial dos Ipês segue em ritmo acelerado e recebeu a visita da prefeita Tina Januário, do vice-prefeito José França, do secretário da administração, Adalberto Bento, e do secretário de obras, Paulo Priedols, na tarde desta terça-feira (28). O empresário e responsável pelo residencial, Luiz Gustavo Menin, diretor da Menin Engenharia, acompanhou a visita e apresentou os detalhes do empreendimento.

O local já conta com terraplanagem e se prepara para a construção do primeiro módulo com 50 casas térreas com dois quartos, laje pré-moldada e piso cerâmico. "O nosso negócio já é uma realidade. Se o tempo colaborar, na semana que vem já teremos casas aqui", disse Gustavo Menin.

O residencial também contará com infraestrutura completa: paisagismo moderno, que irá separar o empreendimento do Distrito Industrial IV, calçadas pavimentadas, ruas asfaltadas, rede de água e esgoto, energia elétrica, iluminação pública, drenagem de águas pluviais e arborização urbana.

"Empreendimentos sérios foram lançados em nossa cidade. A Menin, com toda a sua experiência, proporcionará mais casas para a nossa população com o Residencial dos Ipês. Parabenizo a empresa pela agilidade na construção, seriedade em todas as ações e hoje já vemos este empreendimento tomando forma", disse a prefeita Tina Januário.

Com a perspectiva de construção de quase 1000 residências, o  programa "Nossa Casa - Pompeia", lançado em 2018 pela administração municipal, proporcionou excelentes investimentos imobiliários para a cidade. O sonho da casa própria se tornou real para diversas famílias através de empreendimentos com preços acessíveis, isenção de IPTU por três anos e do ITBI.

1371 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura de Pompeia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.