Pompeia, domingo, 07 de agosto de 2022 Telefone (14) 3405-1500

Desenvolvimento Urbano - Sexta-feira, 24 de Janeiro de 2020

Condomínio fechado com 192 casas está em construção próximo ao Residencial Jardim Boa Vista, em Pompeia

Viabilizado pelo Programa Municipal Nossa Casa-Pompeia, Residencial Turim contará com sistema de lazer, piscina, salão de festas e portaria

Mais um empreendimento habitacional viabilizado pelo Programa Municipal Nossa Casa avança em Pompeia. O Residencial Turim será um condomínio fechado, com 192 casas e um sistema de lazer, com piscina, quadras e salão de festas. O residencial está sendo construído em uma grande área, próxima ao Jardim Boa Vista. A etapa de infraestrutura está prestes a ser concluída. Galerias de água e esgoto já foram feitas, assim como a terraplanagem e a preparação do solo para a pavimentação.

Segundo a construtora, as vendas terão início dentro de 15 dias. Os compradores contarão com isenção de IPTU por três anos e de ITBI, por meio do Programa Nossa Casa – Pompeia, além dos benefícios do Programa Minha Casa, Minha Vida do Governo Federal.

Portal atualizado em: 05/08/2022 16:18:17