.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda à sexta das 9:00 às 16:00 horas

Desenvolvimento Urbano - Sexta-feira, 24 de Janeiro de 2020

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Condomínio fechado com 192 casas está em construção próximo ao Residencial Jardim Boa Vista, em Pompeia

Viabilizado pelo Programa Municipal Nossa Casa-Pompeia, Residencial Turim contará com sistema de lazer, piscina, salão de festas e portaria


Mais um empreendimento habitacional viabilizado pelo Programa Municipal Nossa Casa avança em Pompeia. O Residencial Turim será um condomínio fechado, com 192 casas e um sistema de lazer, com piscina, quadras e salão de festas. O residencial está sendo construído em uma grande área, próxima ao Jardim Boa Vista. A etapa de infraestrutura está prestes a ser concluída. Galerias de água e esgoto já foram feitas, assim como a terraplanagem e a preparação do solo para a pavimentação.

Segundo a construtora, as vendas terão início dentro de 15 dias. Os compradores contarão com isenção de IPTU por três anos e de ITBI, por meio do Programa Nossa Casa – Pompeia, além dos benefícios do Programa Minha Casa, Minha Vida do Governo Federal.

1073 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura de Pompeia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.