Cultura - Sexta-feira, 01 de Março de 2024

Prefeitura anuncia show de Matogrosso e Mathias na 33ª Festa do Peão de Pompeia

A dupla volta em Pompeia em um grande momento. Recentemente, gravaram o DVD “Zona Rural 2” que vem sendo um grande sucesso com a regravação de "Tentei te esquecer" e outras músicas, como "Caçador de gente"

Prefeitura anuncia show de Matogrosso e Mathias na 33ª Festa do Peão de Pompeia

A Prefeitura de Pompeia anunciou mais uma atração musical para a 33ª Festa do Peão: a dupla Matogrosso e Mathias. Os ícones do sertanejo irão se apresentar no dia 24 de maio (sexta-feira) no Recinto Mário Zapparoli.

Com um repertório marcado por grandes clássicos e uma formação que mescla a experiência de Matogrosso com sua voz potente e um dos melhores “segundeiros” do Brasil, Mathias, a dupla retorna à Pompeia em um grande momento. Recentemente, gravaram o DVD “Zona Rural 2” que vem sendo um grande sucesso com a regravação de “Tentei te esquecer” e outras músicas, como “Caçador de gente” com mais de 2 milhões de visualizações no YouTube.

Além de Matogrosso e Mathias na sexta-feira (24 de maio), a Festa do Peão de Pompeia terá Luan Santana na quinta-feira (23 de maio) e Zezé Di Camargo e Luciano no domingo (26 de maio). A atração musical de sábado (25 de maio) será anunciada nesta sexta-feira, às 17h40, na página da Prefeitura de Pompeia e da Festa do Peão de Pompeia no Facebook e Instagram.