.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda à sexta das 9:00 às 16:00 horas

Cultura - Sexta-feira, 23 de Fevereiro de 2024

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

OFICIAL: 33ª Festa do Peão de Pompeia acontecerá de 23 a 26 de maio

A organização promete mais uma festa de qualidade com o melhor do rodeio e excelentes atrações musicais. Acompanhe os anúncios das atrações no Facebook e Instagram da Festa do Peão de Pompeia


OFICIAL: 33ª Festa do Peão de Pompeia acontecerá de 23 a 26 de maio

A 33ª Festa do Peão de Pompeia já tem data para acontecer: 23 a 26 de maio. Na manhã desta sexta-feira (23), a prefeita Tina Escorce se reuniu com Mauricio Maldonado e Matheus Cavalieri, que serão presidente e vice da edição 2024, para iniciar a organização de um dos eventos mais tradicionais da região.  

A Comissão Organizadora promete mais uma festa de qualidade com o melhor do rodeio e excelentes atrações musicais. Além de garantir uma ótima experiência com segurança para os milhares de pompeianos e visitantes do evento.  

Nos próximos dias, a Prefeitura de Pompeia e a Comissão da 33ª Festa do Peão de Pompeia irão anunciar as atrações da edição 2024. O público pode acompanhar os anúncios através da página oficial da Festa no Facebook (facebook.com/rodeiodepompeia) e Instagram (instagram.com/rodeiodepompeia2023) 

3707 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura de Pompeia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.