Cultura - Sexta-feira, 06 de Outubro de 2023

Secretaria Municipal de Educação e Cultura torna público os Selecionados do Edital nº 001/2023

Resultado do chamamento público da Lei Paulo Gustavo agora disponível para consulta

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Pompeia torna público o resultado dos selecionados no aguardado Edital nº 001/2023. Este edital representa uma oportunidade valiosa para aqueles que buscam se envolver em projetos educacionais e culturais em nossa cidade.

Os detalhes completos, incluindo os nomes dos selecionados você encontra clicando aqui:  /public/admin/globalarq/uploads/files/Scan_0006.pdf

Agradecemos a todos os interessados por seu engajamento neste processo e reafirmamos nosso compromisso em promover oportunidades que impulsionem a educação e a cultura em Pompeia.

Para obter informações adicionais ou esclarecimentos, não hesite em contatar a Secretaria Municipal de Educação e Cultura.