.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda à sexta das 9:00 às 16:00 horas

Família - Quarta-feira, 18 de Outubro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura de Pompeia Fortalece Relacionamentos com o Curso "Viver a Dois"

Iniciativa da Secretaria Municipal da Família Capacita Casais para Superar Desafios Cotidianos e Promove Relacionamentos Saudáveis na Comunidade


A Prefeitura Municipal de Pompeia, por meio da Secretaria Municipal da Família, encerra com êxito o notável Curso Oficina para Casais "Viver a Dois." O programa de quatro encontros semanais foi desenhado com a finalidade de capacitar casais para superar os desafios do cotidiano, em particular no que concerne ao enfrentamento e à gestão de conflitos.

 

Sob a direção de Eliana Marques, a Secretaria da Família empreendeu esforços incansáveis junto a sua equipe para proporcionar uma experiência enriquecedora aos casais participantes. Durante o curso, os casais mergulharam em dinâmicas interativas, participaram de rodas de conversa construtivas e foram agraciados com ferramentas valiosas. Um dos pontos altos do curso foi o mapeamento do perfil comportamental do parceiro, uma técnica que visa aprimorar a comunicação e fomentar a empatia na resolução de conflitos.

 

Os casais participantes do curso expressaram gratidão pela iniciativa da Prefeitura Municipal de Pompeia. Muitos relataram que essa foi a primeira vez que puderam participar de um programa tão valioso em sua comunidade. Eles manifestaram o desejo de que mais cursos semelhantes sejam oferecidos no futuro, proporcionando oportunidades adicionais para aprendizado, crescimento e fortalecimento dos laços nos relacionamentos.

 

A ação da Prefeitura de Pompeia, conduzida pela Secretaria Municipal da Família, reforça o compromisso contínuo do município em promover o bem-estar das famílias e casais. Através de programas educacionais como o Curso Oficina para Casais "Viver a Dois," a Prefeitura demonstra seu empenho em fomentar relacionamentos saudáveis e felizes na comunidade. O sucesso deste curso sugere que novas edições e iniciativas similares podem estar no horizonte, fortalecendo ainda mais os laços afetivos e o bem-estar da comunidade de Pompeia.

361 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura de Pompeia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.