Família - Quarta-feira, 26 de Abril de 2023

Apresentações da Associação Oásis são destaque da programação do evento "Pompeia é Família: Passos Unidos, Laços Fortalecidos"

Cinquenta e quatro alunos do Projeto se apresentarão com músicas e danças no encerramento da Semana da Família, no dia 21 de maio, no Recinto Mário Zaparolli

Apresentações da Associação Oásis são destaque da programação do evento

A Prefeitura de Pompeia firmou uma importante parceria com a Associação Oásis para o evento "Pompeia é Família: Passos Unidos, Laços Fortalecidos". Alunos do projeto se apresentarão na cerimônia de encerramento da semana especial, que ocorrerá no dia 21 de maio, no Recinto Mario Zaparolli, após uma grande caminhada que partirá do Instituto de Desenvolvimento Familiar "Chieko Nishimura".

Com um total de 8 professores e 54 alunos envolvidos nas apresentações, a Associação Oásis preparou um repertório diversificado que promete encantar a todos os presentes. Serão apresentadas quatro músicas - "Amar não é pecado", "Onde você mora", "Caminho no deserto" e "Te ver" -, além de um instrumental de saxofone com a canção "A Thousand Years". Haverá também quatro números de dança: "Depois do Universo", "Girassol", "Cia" e "Barbie".

Desde o convite feito pela Secretária da Família, sra. Eliana Marques, em fevereiro, a equipe de professores e alunos da Associação Oásis tem se dedicado aos ensaios para proporcionar uma apresentação impecável. Estima-se que a duração do espetáculo seja de aproximadamente uma hora, considerando as trocas de músicos e dançarinas.

As apresentações foram pensadas para envolver toda a família, fortalecendo os vínculos entre os membros e a comunidade. O engajamento de crianças e adolescentes no evento demonstra o compromisso da Associação Oásis com a proteção e o desenvolvimento desses jovens.

Com a missão de desenvolver pessoas nas áreas artísticas e esportivas, a fim de promover autoestima e convívio social, contribuindo para a formação do caráter e descoberta de seu potencial, a Associação Oásis compartilha valores alinhados aos do evento "Pompeia é Família: Passos Unidos, Laços Fortalecidos", tais como proteção da criança e do adolescente, respeito nas relações, aperfeiçoamento e desenvolvimento de valores como gratidão.

A Prefeitura de Pompeia convida a todos os cidadãos a prestigiarem essa grande celebração, que busca fortalecer os laços familiares e comunitários por meio de atividades culturais e artísticas.