Educação - Segunda-feira, 16 de Outubro de 2023

Prefeitura de Pompeia Encanta 2 Mil Crianças da Rede Municipal na Tradicional Festa das Crianças

Semana da Criança repleta de alegria, brincadeiras e sorrisos proporcionados pela Administração Municipal e Secretaria de Educação

A cidade de Pompeia se encheu de alegria e sorrisos na última quarta-feira, dia 11, quando a Prefeitura Municipal promoveu uma festa especial para aproximadamente 2 mil crianças da rede municipal. Sob a coordenação da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, a Semana das Crianças foi repleta de atividades dedicadas aos pequeninos, proporcionando momentos inesquecíveis.

Os pequenos puderam se divertir com uma variedade de brinquedos incríveis montados na Arena de Esportes e Eventos, bem como no Ginásio Chevrane Resende "Panelão". Além disso, emocionantes passeios de trenzinho e uma envolvente apresentação teatral cativaram a imaginação das crianças ao longo da semana. E, é claro, a alegria também se fez presente na forma de música para animar a garotada.

Adriano Nascimento, Secretário da Educação Municipal, afirmou que proporcionar alegria e diversão para nossas crianças é de extrema importância para nossa equipe na Secretaria da Educação. "O que verdadeiramente nos inspira a perseverar é testemunhar a felicidade das nossas crianças, e é isso que nos impulsiona a continuar trabalhando arduamente por um futuro promissor para elas."

A Administração Municipal se uniu para celebrar o espírito infantil, lembrando a importância de sonhar e sorrir na vida das crianças. Este dia memorável não teria sido possível sem a dedicação e esforço da equipe envolvida na organização do evento.

A festa das crianças em Pompeia não apenas encheu os rostos dos pequeninos de sorrisos, mas também enriqueceu a cidade com a alegria contagiante que só as crianças podem proporcionar. Parabéns às nossas crianças e à equipe que tornou este dia tão especial!