Pompeia, sexta-feira, 19 de agosto de 2022 Telefone (14) 3405-1500

Cultura - Quinta-feira, 05 de Maio de 2022

Participantes do show de calouros Solte a Voz participam de reunião com Secretaria da Juventude

Objetivo da reunião foi repassar o regulamento da competição e colher assinaturas de cessão de termos de imagem e voz

Terá início no dia 13 de maio a primeira competição de calouros promovida pela Prefeitura de Pompeia, que irá premiar até 3 cantores com mais de 7 mil reais e um single profissional para o vencedor. No início da semana, os competidores inscritos participaram de uma reunião no Clube JK com representantes da Secretaria da Juventude, que organizam o evento. O regulamento foi repassado e discutido com os cantores que já estão na expectativa para a primeira fase do “Solte a Voz”, que será uma pré-seleção no Clube JK, sem plateia, com os mais de 40 inscritos.

Na primeira fase, de pré-seleção, todos os candidatos inscritos se apresentarão à capela (somente voz) ou acompanhados por 1 instrumento. Cada candidato terá 1 minuto e 30 segundos para se apresentar. De todos os candidatos que se apresentarem na pré-seleção, apenas 20 serão classificados para a próxima fase, a da Audição.

Na Audição, o candidato deverá se apresentar utilizando PLAYBACK e já poderá levar “torcida”, como pais, amigos e familiares, para assistirem à apresentação. Os 10 mais bem avaliados pelos jurados serão classificados para a semifinal que ocorrerá na praça Jesus Maria.

A grande final, com 5 finalistas, também ocorrerá na praça Jesus Maria. Na final, os candidatos irão se apresentar com banda ao vivo, formada por músicos profissionais.

Versão do sistema: 2.0.0 - 19/08/2022

Portal atualizado em: 19/08/2022 17:02:52