.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda à sexta das 9:00 às 16:00 horas

Assistência Social - Segunda-feira, 13 de Janeiro de 2020

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Professores do ECAP participam de reunião de planejamento

A gestora da Secretaria Municipal de Assistência Social e os professores discutiram os planos do ECAP para 2020 e planejaram novas ações do programa


Professores do ECAP participam de reunião de planejamento

A gestora da Secretaria Municipal de Assistência Social, Cláudia Gomes Bento, se reuniu com os professores do Espaço de Capacitação Profissional (ECAP) de Pompeia na manhã desta segunda-feira (13). A reunião uniu os profissionais para tratar do planejamento e ampliação do programa em busca de uma melhoria continua. 

“Estou muito feliz com o ECAP. Estamos trabalhando para desenvolver melhor o programa para os nossos alunos e profissionais. E tenho certeza que 2020 será mais um grande ano para o ECAP”, comentou Cláudia Gomes Bento.

Novas reuniões acontecerão durante o mês de janeiro para organizar detalhes do ECAP, como os cursos oferecidos, regras internas para os alunos, coleta de sugestões para o programa e desenvolvimento de ações com a comunidade.

Em breve, as inscrições para os cursos do ECAP serão divulgadas. As aulas devem iniciar na segunda semana de fevereiro na sede do programa na Arena de Esportes e Eventos. 

No ano passado, o ECAP formou cerca de 200 alunos dos 13 cursos oferecidos. Atualmente, diversos ex-alunos do ECAP atuam na área cursada e conquistam a sua renda com a profissão.

“Tenho um salão de beleza na minha casa. Já ganho dinheiro com manicure, pedicure, cortes de cabelo, tanto masculino e feminino. O ECAP mudou a minha vida. Estou muito feliz”, disse a ex-aluna Valquiria Ferreira.

420 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura de Pompeia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.