.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda à sexta das 9:00 às 16:00 horas

Assistência Social - Segunda-feira, 22 de Janeiro de 2024

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

ECAP oferece cursos profissionalizantes totalmente gratuitos; veja como se inscrever

Cursos são destinados para homens e mulheres maiores de 16 anos e as inscrições acontecem na sede do ECAP até 1 de fevereiro. Interessados devem levar RG, CPF e Comprovante de Residência para realizar a matrícula


ECAP oferece cursos profissionalizantes totalmente gratuitos; veja como se inscrever

O Espaço de Capacitação Profissional, o ECAP, da Prefeitura de Pompeia está com inscrições abertas para 13 cursos profissionalizantes gratuitos. Os cursos são destinados para homens e mulheres maiores de 16 anos e as matrículas vão até 1 de fevereiro. 

Com professores qualificados e experientes nas funções, o ECAP conta com cursos de Barbeiro, Bordado, Cabelereiro, Corte e Costura, Cabelereiro e Cortes, Crochê, Culinária, Cabelereiro Químicas e Cortes, Design de Sobrancelha e Maquiagem, Manicure e Pedicure, Panificação, Patch Aplique, além de Pintura em Tecido. Os cursos tem duração média de 5 meses e são oferecidos no período da tarde e da noite. 

As inscrições são realizadas na sede do ECAP, localizada nos fundos da Arena de Esportes e Eventos em frente à Pista de Cooper “Juquinha”, das 8h às 16h. Os interessados devem levar RG, CPF e Comprovante de Residência para realizar a matrícula. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3452-2509. 

486 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura de Pompeia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.