.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda à sexta das 9:00 às 16:00 horas

Meio Ambiente e Agricultura - Terça-feira, 29 de Outubro de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Confira o dia da coleta seletiva e da coleta de galhos no seu bairro

A destinação no dia correto e da maneira adequada é essencial para manter a cidade livre epidemias, insetos e animais peçonhentos


Confira o dia da coleta seletiva e da coleta de galhos no seu bairro

Os serviços de coleta seletiva do lixo e coleta de galhos acontecem diariamente em Pompeia em ritmo forte e organizado. A cidade se destaca por ser uma das primeiras do país a operar um programa municipal de coleta desde 2005. Após 14 anos, os programas fazem parte da rotina dos cidadãos.

Cada bairro da cidade conta com um dia especial para a coleta seletiva e coleta de galhos. A destinação adequada dos materiais nos dias corretos é importante para manter a cidade livre de epidemias, insetos e animais peçonhentos, além de ajudar o meio ambiente e consequentemente a saúde dos cidadãos.

Os munícipes podem deixar os materiais para a coleta seletiva no dia destinado para o seu respectivo bairro nos sacos distribuídos pela associação. No caso dos galhos, os moradores podem destinar os materiais em sacos plásticos também no dia destinado para a localidade.

Confira o dia da coleta seletiva e da coleta de galhos no seu bairro:

1387 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura de Pompeia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.