Saúde - Sexta-feira, 25 de Maio de 2018

Emenda parlamentar garante nova ambulância para Pompeia

Vereadora Adriana Borrasca do PR de Pompeia intermediou conquista junto ao Deputado Federal Capitão Augusto, do seu partido

Emenda parlamentar garante nova ambulância para Pompeia

A administração da prefeita Tina Januário comemora mais uma importante conquista para a saúde. Com o apoio da vereadora Adriana Borrasca, o Município foi contemplado com uma nova ambulância bem equipada para resgate e transporte de pacientes. O veículo, avaliado em cerca de R$ 170 mil, será adquirido com recursos liberados por uma emenda parlamentar do deputado federal Capitão Augusto, do PR.

Segundo a prefeita Tina, o novo veículo vem para reforçar a frota da Saúde e dar mais conforto e agilidade à assistência emergencial. A ambulância de simples remoção (tipo A) contará com as adaptações necessárias para o atendimento médico, incluindo maca, balão de oxigênio e ar condicionado. “Agradecemos ao deputado Capitão Augusto e a vereadora Adriana Borrasca pela importante conquista”, comentou.

O Superintendente do DHS, Rogério Teixeira Barbosa “Pida” destaca os esforços de renovação da frota da Saúde. “Essa já é a segunda ambulância que a administração da prefeita Tina conquista, além da van para transporte de pacientes que também é muito importante”.

A vereadora Adriana Borrasca expressou gratidão pela conquista. “Recebemos com gratidão esse equipamento que é fruto do trabalho da prefeita Tina Januário junto ao deputado federal Capitão Augusto, meu colega de partido. Nós que queremos o melhor para Pompeia e acompanhamos de perto a realidade da saúde municipal e da população que mais precisa, sabemos a importância que esse veículo terá”, disse a vereadora.