Emenda parlamentar garante nova ambulância para Pompeia

Saúde - Sexta-feira, 25 de Maio de 2018


Emenda parlamentar garante nova ambulância para Pompeia

A administração da prefeita Tina Januário comemora mais uma importante conquista para a saúde. Com o apoio da vereadora Adriana Borrasca, o Município foi contemplado com uma nova ambulância bem equipada para resgate e transporte de pacientes. O veículo, avaliado em cerca de R$ 170 mil, será adquirido com recursos liberados por uma emenda parlamentar do deputado federal Capitão Augusto, do PR.

Segundo a prefeita Tina, o novo veículo vem para reforçar a frota da Saúde e dar mais conforto e agilidade à assistência emergencial. A ambulância de simples remoção (tipo A) contará com as adaptações necessárias para o atendimento médico, incluindo maca, balão de oxigênio e ar condicionado. “Agradecemos ao deputado Capitão Augusto e a vereadora Adriana Borrasca pela importante conquista”, comentou.

O Superintendente do DHS, Rogério Teixeira Barbosa “Pida” destaca os esforços de renovação da frota da Saúde. “Essa já é a segunda ambulância que a administração da prefeita Tina conquista, além da van para transporte de pacientes que também é muito importante”.  

A vereadora Adriana Borrasca expressou gratidão pela conquista. “Recebemos com gratidão esse equipamento que é fruto do trabalho da prefeita Tina Januário junto ao deputado federal Capitão Augusto, meu colega de partido. Nós que queremos o melhor para Pompeia e acompanhamos de perto a realidade da saúde municipal e da população que mais precisa, sabemos a importância que esse veículo terá”, disse a vereadora.

Prefeitura


Pompeia