.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda à sexta das 9:00 às 16:00 horas

Esportes e Recreação - Quinta-feira, 11 de Janeiro de 2024

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Inscrições para o Campeonato de Futsal de Férias começam nesta sexta-feira

Os representantes das equipes devem coletar a ficha de inscrição na Arena, das 8h às 17h, e preencher com os dados dos atletas que devem ser maiores de 17 anos. As inscrições serão encerradas em 18 de janeiro


Inscrições para o Campeonato de Futsal de Férias começam nesta sexta-feira

A Divisão de Esportes e Recreação da Prefeitura de Pompeia confirmou a realização de mais uma edição do Campeonato de Futsal de Férias na categoria adulto. As inscrições para a competição começam nesta sexta-feira (12) e seguem até às 17h de quinta-feira (18).  

Os representantes das equipes devem coletar a ficha de inscrição na Arena, das 8h às 17h, e preencher com os dados dos atletas que devem ser maiores de 17 anos (completos até a data de início da competição). 

Segundo a organização, a competição deve começar em 22 de janeiro com jogos nos dias úteis no período noturno. O congresso técnico acontecerá em 18 de janeiro, às 19h.

A última edição do Campeonato de Férias foi conquistada pela Pompeiana, que venceu a Compec na decisão. A competição da cidade coração é conhecida por ser uma das mais disputadas da região com atletas em atuação no futsal profissional e outros com passagens marcantes em equipes tradicionais do estado. 

172 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura de Pompeia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.