.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda à sexta das 9:00 às 16:00 horas

Esportes e Recreação - Quarta-feira, 03 de Abril de 2024

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Academia Vida realiza ações para a população na Semana Mundial de Atividade Física

Academia também promove nesta quarta-feira (3), às 18h30, uma noite com diversas atividades físicas ao ar livre em frente ao seu espaço. Na quinta-feira (4), às 18h30, o Sistema de Lazer "Agenor Ferreira Coelho" em Paulópolis também estará aberto para a c


Em comemoração à Semana Mundial da Atividade Física, a Academia Vida da Prefeitura de Pompeia promove diversas ações para proporcionar mais saúde e movimento para a população. Na manhã desta quarta-feira (3), um grande “aulão” agitou os alunos da Academia e contou com a parceria e participação de projetos, como o Espaço Viver Mais Saúde da Unimed, Unidades de Saúde, CAPS, Centro de Obesidade e a Divisão de Esportes. 

O evento contou com a presença do vereador Rogério Teixeira Barbosa, o “Pida”. 

A Academia também promove nesta quarta-feira (3), às 18h30, uma noite com diversas atividades físicas ao ar livre em frente ao seu espaço. Na quinta-feira (4), às 18h30, o Sistema de Lazer "Agenor Ferreira Coelho" em Paulópolis também estará aberto para a comunidade participar de uma grande aula. 

62 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura de Pompeia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.