Administração - Quinta-feira, 30 de Novembro de 2023

De maneira antecipada, Administração Municipal realiza o pagamento total do 13º salário

Ação proporciona diversos benefícios aos servidores municipais da Prefeitura, DHS e SAAE, além de impulsionar o comércio local

Os servidores municipais da Prefeitura de Pompeia, do Departamento de Higiene e Saúde e do Serviço Autônomo de Água e Esgoto, o SAAE, receberam nesta quinta-feira (30), de maneira antecipada, a parcela total do 13º salário. A ação havia sido anunciada em outubro pela prefeita Tina Escorce.

O pagamento proporciona diversos benefícios aos servidores e ao comércio local que recebe uma injeção econômica logo nos primeiros dias de dezembro, mês marcado pelas compras de final de ano.

Os servidores que já receberam a primeira parcela, através de pedido de antecipação, também se beneficiaram com o valor complementar. Além disso, o pagamento do salário mensal também foi creditado nas contas dos colaboradores nesta quinta. “É com base em planejamento e controle nos gastos públicos, que ao longo dos anos nossa gestão vem efetuando o pagamento dos servidores em dia, e antecipando remunerações sempre que possível. Apesar das dificuldades de caixa, entre as nossas prioridades estão os servidores”, pontuou a prefeita.