Administração - Segunda-feira, 01 de Abril de 2024

Prefeita Tina anuncia projetos de reajuste salarial em 6,5% para funcionários e de aumento do ticket para 600 reais

Com o objetivo de valorizar os funcionários públicos, a prefeita Tina Escorce anunciou o envio da proposta de reajuste salarial em 6,5% para os servidores municipais e do aumento do ticket alimentação para o valor de 600 reais a partir de abril. Com a aprovação da Câmara, os funcionários receberão um reajuste acima da inflação e 20% de aumento no ticket.

Os projetos foram encaminhados nesta segunda-feira (01) para o legislativo. Em contato com a chefe do executivo, o presidente da Câmara, Jorginho Chicarelli, confirmou que os projetos serão colocados em pauta na 9ª Sessão Ordinária que também acontece nesta segunda.

“Estudamos essas ações e hoje encaminhamos para a Câmara. Nossos funcionários merecem pelo belo trabalho que realizam! É um reajuste responsável e benéfico para o funcionalismo”, comentou a prefeita Tina.

Com a aprovação dos vereadores, o novo valor do ticket e o reajuste salarial serão pagos aos funcionários a partir de abril.