.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda à sexta das 9:00 às 16:00 horas

Esportes e Recreação - Terça-feira, 21 de Novembro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Abertura dos Jogos da Primavera é marcada por emoção e homenagens

Professores Ivan, Bel Matiazzo, Bina e Leila percorreram a Arena de Esportes com a tocha dos jogos e acenderam a pira da competição que marca o início da 40ª edição. Também homenageado, o professor Bebeto, realizou a leitura do juramento dos atletas


A cerimônia de abertura da 40ª edição dos Jogos da Primavera foi marcada por muita emoção, espírito esportivo e alegria dos participantes e público presente que acompanharam o evento na manhã desta terça-feira (21) na Arena de Esportes e Eventos

 

A abertura contou com a presença de representantes das 13 escolas participantes, do vice-prefeito José França, da presidente do Fundo Social, Marlene França, do Superintendente do DHS, Sérgio Aparecido, da Diretora de Esportes, Sandra Marinho, vereadores Carlos Eduardo Schimidtt, o Kadu, Cláudia Bento e Diogo Ceschim, além de representantes de associações e outros órgãos. 

 

Com muito entusiasmo, as delegações das escolas que irão competir nas modalidades de futsal, queima, futebol, basquete e vôlei foram apresentadas ao público e conquistaram o primeiro troféu: o de participação. 

 

A emoção foi nítida no ponto alto da cerimônia; quando os professores Ivan, Bel Matiazzo, Bina e Leila percorreram a Arena de Esportes com a tocha dos jogos e acenderam a pira da competição que marca o início da 40ª edição. Também homenageado, o professor Bebeto, realizou a leitura do juramento dos atletas que exalta o espírito esportivo e a lealdade nos jogos. 

 

“São 40 anos de história desse evento grandioso da nossa cidade. É com muita alegria que agradeço a prefeita Tina por proporcionar a todos nós essa competição, essa bela comemoração. Grandes pessoas passaram pelos Jogos da Primavera, desde a sua criação. E hoje é um prazer iniciar mais uma edição que entrará para a história”, comentou Sandra Marinho, Diretora de Esportes da Prefeitura de Pompeia. 

466 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura de Pompeia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.