.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda à sexta das 9:00 às 16:00 horas

Administração - Segunda-feira, 23 de Outubro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Calendário de Feriados e Pontos Facultativos em Pompeia para Outubro e Novembro de 2023

Administração Municipal divulga datas importantes para programação da população e destaca a continuidade dos serviços essenciais


Calendário de Feriados e Pontos Facultativos em Pompeia para Outubro e Novembro de 2023

A Administração Municipal de Pompeia informa à população sobre os feriados e pontos facultativos que ocorrerão nos meses de outubro e novembro de 2023, de acordo com o Calendário Administrativo do município. Esteja atento e programe-se!

 

Pontos Facultativos:

No  dia 27 de outubro, em virtude do Dia do Funcionário Público (que neste ano cai no sábado), as repartições públicas municipais estarão em ponto facultativo.

 

Além disso, haverá pontos facultativos no dia 03 de novembro, que ocorre depois do feriado do Dia de Finados,  em 02 de novembro, e entre os dias 16 e 17 de novembro de 2023, em razão do feriado do dia 15 de novembro, Proclamação da República, que cai na quarta-feira. Importante ressaltar que os serviços essenciais, como saúde, abastecimento d'água, limpeza pública, transporte de alunos, segurança e portaria da garagem municipal, seguirão em funcionamento normal nesses dias.

 

Feriado Estadual:

De acordo com a Lei Estadual nº 17.746, de 12 de setembro de 2023, o dia 20 de novembro de 2023 será feriado em atenção ao Dia Estadual da Consciência Negra.

 

A Administração Municipal de Pompeia reforça a importância de se programar e respeitar as datas, garantindo que serviços essenciais continuem a ser oferecidos à população, mesmo nos dias de ponto facultativo.

2111 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura de Pompeia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.