Serviços Urbanos - Terça-feira, 17 de Outubro de 2023

Pompeia em Ação: Cemitério Preparado com Cuidado para o Dia dos Finados

Equipe de Obras Intensifica Manutenção e Limpeza para Receber Visitantes no Dia 2 de Novembro

Com o Dia dos Finados se aproximando rapidamente, a Prefeitura Municipal de Pompeia está intensificando seus esforços para garantir que os locais de descanso final estejam em perfeitas condições para receber aqueles que desejam homenagear seus entes queridos falecidos. O Dia dos Finados, comemorado em 2 de novembro, é uma data importante para a comunidade local, e a administração municipal está determinada a assegurar que tudo esteja preparado de forma adequada.

A equipe do setor de obras do município está desempenhando um papel fundamental nesse processo. Eles estão realizando diversos serviços de manutenção, limpeza e pintura no necrópole e locais de sepultamento em toda a cidade. A iniciativa visa garantir que esses espaços estejam bem cuidados e apresentáveis para as visitas que acontecerão no Dia dos Finados.

Alguns dos serviços realizados incluem:

Manutenção de Túmulos e Jazigos: A equipe está cuidando da manutenção de túmulos e jazigos, reparando danos, substituindo revestimentos danificados e melhorando a estabilidade estrutural.

Limpeza Geral: As áreas de sepultamento estão passando por uma limpeza completa para remover resíduos e detritos, garantindo que os locais estejam limpos e seguros para os visitantes.

Pintura e Embelezamento: Muitos túmulos e estruturas estão sendo repintados e revitalizados, dando um aspecto mais agradável aos locais.

A Prefeitura também está orientando a população a colaborar, mantendo os locais de sepultamento limpos e respeitando as regras e regulamentos dos cemitérios durante as visitas.

"O Dia dos Finados é uma data de profundo significado para muitas famílias em Pompeia e em todo o Brasil. Estamos empenhados em proporcionar um ambiente de respeito e dignidade para aqueles que desejam homenagear seus entes queridos", disse Tina Escorce Prefeita de Pompeia.

A Prefeitura de Pompeia espera que, com esses esforços conjuntos, a comunidade possa honrar seus falecidos com a devida serenidade e respeito neste Dia dos Finados.