.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda à sexta das 9:00 às 16:00 horas

Serviços Urbanos - Terça-feira, 17 de Outubro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Pompeia em Ação: Cemitério Preparado com Cuidado para o Dia dos Finados

Equipe de Obras Intensifica Manutenção e Limpeza para Receber Visitantes no Dia 2 de Novembro


Com o Dia dos Finados se aproximando rapidamente, a Prefeitura Municipal de Pompeia está intensificando seus esforços para garantir que os locais de descanso final estejam em perfeitas condições para receber aqueles que desejam homenagear seus entes queridos falecidos. O Dia dos Finados, comemorado em 2 de novembro, é uma data importante para a comunidade local, e a administração municipal está determinada a assegurar que tudo esteja preparado de forma adequada.

 

A equipe do setor de obras do município está desempenhando um papel fundamental nesse processo. Eles estão realizando diversos serviços de manutenção, limpeza e pintura no necrópole e locais de sepultamento em toda a cidade. A iniciativa visa garantir que esses espaços estejam bem cuidados e apresentáveis para as visitas que acontecerão no Dia dos Finados.

 

Alguns dos serviços realizados incluem:

Manutenção de Túmulos e Jazigos: A equipe está cuidando da manutenção de túmulos e jazigos, reparando danos, substituindo revestimentos danificados e melhorando a estabilidade estrutural.

Limpeza Geral: As áreas de sepultamento estão passando por uma limpeza completa para remover resíduos e detritos, garantindo que os locais estejam limpos e seguros para os visitantes.

Pintura e Embelezamento: Muitos túmulos e estruturas estão sendo repintados e revitalizados, dando um aspecto mais agradável aos locais.

 

A Prefeitura também está orientando a população a colaborar, mantendo os locais de sepultamento limpos e respeitando as regras e regulamentos dos cemitérios durante as visitas.

 

"O Dia dos Finados é uma data de profundo significado para muitas famílias em Pompeia e em todo o Brasil. Estamos empenhados em proporcionar um ambiente de respeito e dignidade para aqueles que desejam homenagear seus entes queridos", disse Tina Escorce Prefeita de Pompeia.

 

A Prefeitura de Pompeia espera que, com esses esforços conjuntos, a comunidade possa honrar seus falecidos com a devida serenidade e respeito neste Dia dos Finados.

471 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura de Pompeia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.