.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda à sexta das 9:00 às 16:00 horas

Serviços Urbanos - Terça-feira, 20 de Junho de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura Municipal de Pompeia inicia troca de piso do calçadão da entrada da cidade

Essa iniciativa visa promover um calçadão mais seguro e confortável para os cidadãos que utilizam a via diariamente


Prefeitura Municipal de Pompeia inicia troca de piso do calçadão da entrada da cidade

A Prefeitura Municipal de Pompeia deu início à troca de piso do calçadão localizado na entrada da cidade. Essa ação visa melhorar a infraestrutura do local e trará benefícios aos pedestres e ciclistas que utilizam a via para atividades físicas diárias

 

Com uma extensão de aproximadamente 600m², o calçadão da entrada da cidade receberá um novo piso, proporcionando uma superfície segura e confortável para os usuários.

 

"A revitalização do calçadão da entrada da cidade é um investimento importante para a promoção da qualidade de vida e da prática de exercícios físicos dos nossos cidadãos", afirmou a prefeita Tina Escorce. "Estamos comprometidos em criar um ambiente propício para caminhadas e pedaladas, visando o bem-estar da população e incentivando um estilo de vida saudável."

 

Além da troca de piso, outras benfeitorias já foram realizadas no calçadão da entrada da cidade, como a instalação de novos postes de iluminação. Essa melhoria na iluminação contribui para a segurança e o conforto dos pedestres e ciclistas que utilizam a via durante a noite.

 

Após as etapas de terraplanagem e remoção do antigo calçamento, a substituição do piso já começou a ser realizada. A Prefeitura optou por utilizar um novo tipo de revestimento, mais adequado e resistente, contribuindo para uma experiência mais agradável durante as atividades físicas.

 

A melhoria na infraestrutura do calçadão da entrada da cidade reflete o compromisso da Prefeitura Municipal de Pompeia em promover o bem-estar dos cidadãos. A via é uma importante rota para pedestres e ciclistas, e a troca do piso contribuirá para uma experiência mais segura durante as atividades físicas.

 

 

674 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura de Pompeia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.