Assistência Social - Segunda-feira, 24 de Julho de 2023

ECAP de Pompeia oferece cursos profissionalizantes gratuitos para maiores de 16 anos

Inscrições abertas até 31 de julho para uma variedade de formações com certificado de conclusão

Se você está em busca de aprimorar suas habilidades e impulsionar sua carreira, uma excelente oportunidade está batendo à sua porta! O Espaço de Capacitação Profissional da Prefeitura de Pompeia (ECAP) está oferecendo cursos profissionalizantes gratuitos para maiores de 16 anos, com inscrições abertas até o dia 31 de julho.

Com um corpo docente altamente qualificado e uma infraestrutura de primeira linha, o ECAP apresenta uma diversificada gama de cursos, incluindo Cabeleireiro, Manicure, Costura, Bordado, Pintura, Panificação, Crochê, Barbearia, Culinária, Maquiagem e Design de Sobrancelha.

Os interessados podem realizar suas inscrições diretamente na sede do projeto, localizada nos fundos da Arena Esportes e Eventos e em frente à Pista de Cooper “Juquinha”, no horário das 8h às 12h30. É indispensável apresentar RG, CPF e Comprovante de Residência durante o processo de inscrição.

Os cursos oferecidos pelo ECAP são ministrados tanto no período vespertino quanto noturno, permitindo que os alunos escolham a opção que melhor se ajuste às suas rotinas. Além disso, ao final de cada formação, os estudantes receberão um certificado, atestando sua competência e o aproveitamento durante o curso.

Essa é uma oportunidade única para se especializar em uma área de interesse e conquistar novas perspectivas no mercado de trabalho. Não perca tempo, garanta sua vaga e prepare-se para um futuro de sucesso profissional!