.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda à sexta das 9:00 às 16:00 horas

Assistência Social - Terça-feira, 18 de Julho de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Alunas concluem o curso Técnicas de Confeitaria realizado pelo SEBRAE em parceria com a Prefeitura de Pompeia

Curso teve foco no ensino e aprimoramento do preparo de massas, recheios, coberturas, montagem e outros atributos da confeitaria


Alunas concluem o curso Técnicas de Confeitaria realizado pelo SEBRAE em parceria com a Prefeitura de Pompeia

18 alunas concluíram o curso Técnicas de Confeitaria realizado através da parceria entre a Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Pompeia, o SEBRAE, SENAC e o ECAP de Pompeia. 

 

Foram 12 dias de curso com o ensino e aprimoramento no preparo de massas, recheios, coberturas, montagem e decoração de doces e bolos aplicados em receitas diversas. Além da teoria, as aulas aprenderam na prática como tornar os confeitos mais atrativos para a venda e técnicas para a melhoria de diversos produtos. 

Alunas do curso Técnicas de Confeitaria

 

“Os cursos técnicos com nossos grandes parceiros Sebrae, Senai e Senac tem o objetivo de capacitar os pequenos empreendedores da nossa cidade. Com o apoio da prefeita Tina, a Secretaria de Assistência Social busca cursos para capacitar os pompeianos para o mercado de trabalho e tudo isso de maneira gratuita. Novos cursos acontecerão no segundo semestre e o ECAP já está com as inscrições abertas”, disse Cristiane Escorce, Secretária de Assistência Social.

 

| INSCRIÇÕES ABERTAS NO ECAP 

O Espaço de Capacitação Profissional de Pompeia conta com inscrições abertas para os cursos de Cabeleireiro, Manicure, Costura, Bordado, Pintura, Panificação, Crochê, Barbearia, Culinária, Maquiagem e Design de Sobrancelha. Os interessados podem realizar a matrícula das 8h às 12h30 no ECAP, em frente a Ciclovia “Juquinha” nos fundos da Arena Esportes e Eventos. 

505 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura de Pompeia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.