Esportes e Recreação - Segunda-feira, 17 de Julho de 2023

Campeonato de Futsal de Férias em Pompeia inicia com a participação de 21 equipes da região

Evento esportivo em Pompeia reúne atletas de destaque, incluindo ex-profissionais de futsal e futebol

O Campeonato de Futsal de Férias, realizado pela Divisão de Esportes e Recreação da Prefeitura de Pompeia, tem seu pontapé inicial hoje, dia 17, com uma emocionante rodada de jogos que acontecerá das 19h15 às 20h45, na Arena Esportes e Eventos. Com a participação de 21 equipes da região, o campeonato promete ser um verdadeiro espetáculo esportivo.

Nesta primeira noite de competição, seis equipes entrarão em quadra, disputando cada lance com garra e determinação. Os confrontos começam às 19h15, com o Clube do Fuscão enfrentando o VL F.C. Em seguida, às 20h, é a vez do Tonzynho Saideira encarar o Trelelê Kids. E para encerrar a noite, às 20h45, os Meninos da Vila duelarão contra o PSV Herculândia.

Os jogos serão realizados de segunda a sexta-feira, nos horários das 19h15, 20h e 20h45 na Arena Esporte e Evento

É importante ressaltar que o campeonato conta com a participação de renomados atletas, inclusive ex-profissionais do futsal e do futebol, o que promete elevar o nível técnico e tornar as partidas ainda mais emocionantes.

Os jogos serão realizados de segunda a sexta-feira, nos horários das 19h15, 20h e 20h45, proporcionando aos torcedores e amantes do futsal uma programação repleta de emoção ao longo das próximas semanas.

A grande final, que decidirá o campeão do Campeonato de Futsal de Férias, está marcada para o dia 4 de agosto, sexta-feira, às 20h. Os times batalharão incansavelmente em busca do tão sonhado título, proporcionando um desfecho eletrizante para o torneio.

Portanto, é hora de aquecer as torcidas, pois o Campeonato de Futsal de Férias está prestes a começar, trazendo consigo muita rivalidade, habilidade e paixão pelo esporte. Prepare-se para acompanhar de perto cada jogada e torcer pelo seu time favorito, pois a competição promete ser inesquecível.