Esportes e Recreação - Quarta-feira, 28 de Junho de 2023

Inscrições para o Campeonato de Futsal de Férias começam na próxima segunda-feira

Campeonato mais competitivo e prestigiado da região promete ter partidas eletrizantes

A Divisão de Esportes e Recreação da Prefeitura de Pompeia iniciará a organização de mais uma edição do Campeonato de Futsal de Férias. A competição será realizada na modalidade de futsal masculino, e as equipes interessadas em participar poderão se inscrever a partir da próxima segunda-feira (3 de julho) na Arena Esportes e Eventos, das 8h às 17h, até o dia 11 de julho.

O campeonato será disputado na categoria adulto, sendo permitida a participação de atletas maiores de 16 anos.

Após o encerramento das inscrições, as equipes se reunirão para discutir e receber o regulamento da competição durante o Congresso Técnico, que acontecerá no dia 12 de julho, às 19h, na Arena Esportes e Eventos. O início do campeonato está previsto para o dia 17 de julho.

A busca pelo troféu!

Marcado por grandes rivalidades e equipes que se reforçam a cada temporada, o Campeonato de Futsal de Férias de Pompeia é reconhecido como um dos mais competitivos e cobiçados da região. No ano passado, a equipe C&A Comunicação Visual levou o troféu para casa ao vencer o Universidad, que havia conquistado o título em 2022.

Nesta edição, as expectativas estão altas, pois as equipes locais se preparam intensamente para garantir seu lugar no pódio. Os jogos prometem ser eletrizantes, com lances emocionantes e uma disputa acirrada em busca do título de campeão.

O Campeonato de Futsal de Férias de Pompeia é uma excelente oportunidade para os amantes do esporte se reunirem, prestigiarem as partidas e vibrarem com o talento dos jogadores locais. Além disso, o evento contribui para o fortalecimento da prática esportiva na região e fomenta o espírito de competição saudável entre os participantes.

Não perca a chance de participar desse campeonato imperdível! Faça parte dessa competição de alto nível e inscreva sua equipe a partir da próxima segunda-feira na Arena Esportes e Eventos. Prepare-se para grandes emoções e momentos inesquecíveis nas quadras de futsal de Pompeia!