.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda à sexta das 9:00 às 16:00 horas

Juventude - Segunda-feira, 26 de Junho de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Jovens pompeianos que completam 18 anos em 2023 devem realizar o alistamento militar até 30 de junho

O alistamento pode ser feito pela internet ou na Junta Militar de Pompeia, das 8h às 13h30 e das 15h às 17h, no Box 04 do Minishopping


Jovens pompeianos que completam 18 anos em 2023 devem realizar o alistamento militar até 30 de junho

Jovens que completam 18 anos em 2023 devem realizar o alistamento militar obrigatório até o dia 30 de junho para a obtenção do documento. O processo pode ser feito pela internet, através do site alistamento.eb.mil.br, ou pessoalmente na Junta Militar de Pompeia, das 8h às 13h30 e das 15h às 17h, no Box 04 do Minishopping, localizado na Rua Getúlio Vargas, nº 197, Centro.

 

Para realizar o alistamento, é necessário preencher a inscrição online ou comparecer na Junta com R.G, CPF, Certidão de Nascimento e Comprovante de Endereço, além de realizar o pagamento para obtenção da 1ª via do documento.

 

O alistamento militar é obrigatório e em caso de não realização o jovem pode ficar impedido de se inscrever em instituições de ensino superior, solicitar passaporte, assumir cargos públicos e até mesmo ser contratado em empresas privadas.

 

Em caso de perda do prazo, o interessado deve procurar a Junta para realizar a regularização, pagar a taxa para obtenção da 1ª via do documento e uma multa. Para mais informações e dúvidas, basta entrar em contato com a Junta Militar de Pompeia pelo telefone (14)3452-6371.

1162 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura de Pompeia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.