.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda à sexta das 9:00 às 16:00 horas

Juventude - Segunda-feira, 26 de Fevereiro de 2024

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Inscrições para o curso de Criação de Sites e Plataformas Digitais vão até 27 de fevereiro

Jovens de 16 a 24 anos tem até 27 de fevereiro para se inscrever no curso pelo site: https://www.qualificasp.sp.gov.br/meuprimeiroemprego/cursos


Inscrições para o curso de Criação de Sites e Plataformas Digitais vão até 27 de fevereiro

A juventude pompeiana tem a oportunidade de se qualificar com o curso de Criação de Sites e Plataformas Digitais do programa "Qualifica SP - Meu Primeiro Emprego" do Governo do Estado. As inscrições vão até 27 de fevereiro pelo site: https://www.qualificasp.sp.gov.br/meuprimeiroemprego/cursos

Para se inscrever, o jovem deve ter de 16 a 24 anos com o ensino fundamental completo e estar apto para iniciar sua jornada no mercado de trabalho. 

O curso será ministrado no Senai "Shunji Nishimura" no período noturno com duração de 120 horas e de forma presencial. O curso tem previsão de início em março e término em julho de 2024. 

O Programa “Qualifica SP – Meu Primeiro Emprego” tem o objetivo de apoiar os jovens a terem a bagagem necessária para se inserirem no mercado de trabalho, principalmente nas principais áreas do setor produtivo.

572 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura de Pompeia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.