Assistência Social - Quinta-feira, 22 de Junho de 2023

Calor e Carinho: Governo Municipal entrega 1200 edredons tamanho king para aquecer famílias cadastradas

A iniciativa solidária busca melhorar a vida das pessoas, especialmente com a chegada do frio, proporcionando noites acolhedoras e tranquilas para todos

A Prefeitura Municipal de Pompeia, por meio do Setor Social, iniciou a entrega de 1200 edredons tamanho king de ótima qualidade, feitos com 100% poliéster, com o objetivo de aquecer o coração das famílias listadas. Com critérios de entrega rigorosos, o setor está analisando cuidadosamente cada caso para garantir que nenhuma família carecida fique sem.

A prefeita Tina Escorce, que já coordenou o setor social, conhece a realidade de cada família e ressalta a importância dessa ação. "Queremos garantir noites acolhedoras e tranquilas para todos. Os edredons que estão sendo entregues são de extrema qualidade, quentes e tamanho king, ideal para tornar uma estação mais acolhedora e solidária", completa a prefeita.

Prefeita Tina Escorce e colaboradores do Setor Social

Essa iniciativa solidária do governo municipal demonstra seu comprometimento em promover o bem-estar e a dignidade dos cidadãos, mostrando que está atento às necessidades da população e disposto a agir de forma efetiva.

A entrega dos edredons king é uma demonstração concreta de amor e carinho para com as famílias de Pompeia, proporcionando conforto e proteção durante as noites frias. Essa realização solidária é um exemplo inspirador para toda a comunidade, estimulando a empatia e o apoio mútuo.