.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda à sexta das 9:00 às 16:00 horas

Assistência Social - Quinta-feira, 22 de Junho de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Calor e Carinho: Governo Municipal entrega 1200 edredons tamanho king para aquecer famílias cadastradas

A iniciativa solidária busca melhorar a vida das pessoas, especialmente com a chegada do frio, proporcionando noites acolhedoras e tranquilas para todos


Calor e Carinho: Governo Municipal entrega 1200 edredons tamanho king para aquecer famílias cadastradas

A Prefeitura Municipal de Pompeia, por meio do Setor Social, iniciou a entrega de 1200 edredons tamanho king de ótima qualidade, feitos com 100% poliéster, com o objetivo de aquecer o coração das famílias listadas. Com critérios de entrega rigorosos, o setor está analisando cuidadosamente cada caso para garantir que nenhuma família carecida fique sem. 

 

A prefeita Tina Escorce, que já coordenou o setor social, conhece a realidade de cada família e ressalta a importância dessa ação. "Queremos garantir noites acolhedoras e tranquilas para todos. Os edredons que estão sendo entregues são de extrema qualidade, quentes e tamanho king, ideal para tornar uma estação mais acolhedora e solidária", completa a prefeita.

Prefeita Tina Escorce e colaboradores do Setor Social 

 

Essa iniciativa solidária do governo municipal demonstra seu comprometimento em promover o bem-estar e a dignidade dos cidadãos, mostrando que está atento às necessidades da população e disposto a agir de forma efetiva.

 

A entrega dos edredons king é uma demonstração concreta de amor e carinho para com as famílias de Pompeia, proporcionando conforto e proteção durante as noites frias. Essa realização solidária é um exemplo inspirador para toda a comunidade, estimulando a empatia e o apoio mútuo.

 

 

1038 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura de Pompeia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.