Pompeia, quarta-feira, 08 de fevereiro de 2023 Telefone (14) 3405-1500

Esportes e Recreação - Quinta-feira, 12 de Janeiro de 2023

Clube JK e Sistema de Lazer de Paulópolis são abertos para a população a partir deste final de semana

Carteirinhas devem ser solicitadas na secretaria do clube ou do Sistema de Lazer, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 16h30. É gratuito

Cidadãos de Pompeia agora têm duas ótimas opções gratuitas de lazer para os finais de semana de calor. O tradicional Clube JK (R. Pres. Eurico Gaspar Dutra - JK)e o recém-inaugurado Sistema de Lazer de Paulópolis (Avenida Shunji e Chieko Nishimura) estarão abertos para a população a partir deste sábado (14). Agora são cinco piscinas à disposição de todos que tiverem as carteirinhas de acesso e exames de saúde atualizados.

No caso do Clube JK, o horário de funcionamento aos sábados e domingos será das 9h às 12h, pela manhã, retornando à tarde, das 14h às 16h. Já em Paulópolis o funcionamento será apenas no período da tarde, das 14h às 16h.

Os documentos necessários para a confecção das carteirinhas são os seguintes:

• duas fotos 3 X 4,

• cópia do RG

• comprovante de residência

• exame médico atualizado

Os exames devem ser realizados nas Unidades de Saúde da Família do Município. Funcionários das secretarias do Clube JK e do Sistema de Lazer de Paulópolis estarão de plantão de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 16h30 para o recebimento dos documentos e entrega das carteirinhas. Menores de idade devem ir acompanhados dos pais ou responsável para a assinatura do cadastro.

Portal atualizado em: 08/02/2023 16:01:50