Administração - Segunda-feira, 28 de Novembro de 2022

Prefeita Tina propõe bônus de 1.000 reais no tíquete alimentação dos servidores municipais

Projeto de lei será enviado para votação na Câmara. Com a aprovação, o valor do tíquete de dezembro será de 1.500 reais, unindo o bônus ao que já é pago mensalmente

A Prefeita Tina Escorce envia nesta semana para a Câmara Municipal um projeto de lei que autoriza o pagamento de bônus no valor de 1.000 reais para os servidores municipais no dia 9 de dezembro. Os outros 500 reais devem ser pagos no final do mês. Com a aprovação, o tíquete natalino para servidores da Prefeitura, SAAE e DHS será de 1.500 reais, unindo o bônus ao valor que já é pago mensalmente. O benefício O bônus triplica o valor do tíquete do próximo mês e beneficia, principalmente, os servidores de menores salários.

“Nossa administração valoriza os servidores, como deve ser. Poupamos recursos durante o ano todo para poder investir nos funcionários públicos municipais que fazem o trabalho acontecer. A concessão desses bônus tem sido recorrente, até porque a situação da economia brasileira, com a inflação alta, tem prejudicado muito os trabalhadores. Então o bônus no tíquete é uma forma de reconhecimento e uma tentativa de compensar as perdas das famílias nessa fase complicada pela qual passa o país”, comentou a prefeita.

Mais de 1 milhão de reais serão injetados na economia com o projeto da prefeita Tina, o que aquecerá as vendas do comércio de Pompeia nesse período natalino.