.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda à sexta das 9:00 às 16:00 horas

Esportes e Recreação - Quarta-feira, 16 de Novembro de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Sistema de Lazer de Paulópolis tem data para inauguração

Prefeitura e DHS entregam a obra na terça-feira, dia 29 de novembro


O Superintendente do DHS, Adalberto Bento, e a Diretora da Academia Municipal, Rosangela Zanchetin, estiveram na tarde desta quarta-feira em Paulópolis conferindo o andamento dos últimos preparativos para a inauguração do Sistema de Lazer da Vila, que será entregue para a população pela prefeita Tina Escorce no dia 29 de novembro.

 

A equipe que trabalhará no local já foi montada, os muros que cercam o espaço público foram erguidos e a construção dos vestiários masculino e feminino finalizada, com a instalação dos chuveiros. 

 

A Academia já está equipada com diversos aparelhos de ponta e alta tecnologia como cross overs - equipamento completo que permite a execução de diversos exercícios -, esteiras ergométricas, bicicletas ergométricas verticais, elípticos profissionais, cadeiras extensoras, flexoras, abdutoras e adutoras, puxadores, halteres, steps, jumps, cordas, colchonetes, banco de supino e outros.

 

Além da Academia, compõem o Sistema de Lazer três piscinas (uma adulta, uma infantil e uma rasa), vestiários para piscinas, quatro banheiros, incluindo dois banheiros para pessoas com deficiência; uma secretaria e um depósito. A construção abarca uma área de quase 1.500 metros quadrados.

832 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura de Pompeia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.