Cultura - Quinta-feira, 09 de Junho de 2022

Pompeia tem shows gratuitos de Raça Negra e Cezar & Paulinho no final de semana

DJ Rafael Santana abre a festa no sábado, a partir das 20h30. Atração principal da noite é a dupla sertaneja Cézar e Paulinho que sobe ao palco às 22h. No domingo, a comemoração do Dia dos Namorados fica por conta da banda Raça Negra

Pompeia tem shows gratuitos de Raça Negra e Cezar & Paulinho no final de semana

Um megapalco com estrutura de som e iluminação de primeira qualidade já está instalado no Recinto de Rodeios em Pompeia para mais duas grandes apresentações gratuitas do calendário “Pompeia é Show 2022”. No sábado, dia 11 de junho, o comando da festa fica por conta da dupla veterana Cezar & Paulinho, donos dos hits “Duas vezes Você”, “Loira do Carro Branco” e “Viajante Solitário”. Para esquentar o público que deve começar a chegar ao local do evento a partir das 20h, o DJ Rafael Santana foi escalado para apresentar seus melhores sets de música eletrônica e pop dos mais variados estilos. Ele sobe ao palco às 20h30 e animará o público até o início da apresentação sertaneja, que está programada para 22h.

O evento está sendo planejado pela Prefeitura há alguns meses para proporcionar lazer e diversão com muita segurança e conforto para todas as famílias presentes. Haverá monitoramento por câmeras em todo o Recinto, numa parceria com a empresa Life. A Polícia Militar e uma equipe de segurança privada estarão presentes para garantir que não haja incidentes. “Em maio tivemos uma experiência muito boa com o show dos Barões da Pisadinha que transcorreu na maior tranquilidade, sem nenhuma ocorrência, nenhuma briga, nenhum problema. Vamos repetir tudo que fizemos bem e reforçar ainda mais a estrutura e a segurança para que a festa seja ainda mais redonda, mais agradável para todos”, comentou Adalberto Bento, vice-presidente da Festa do Peão de Pompeia e um dos responsáveis pela organização dos shows.

O acesso privativo para cadeirantes em frente ao palco é um dos destaques da festa que preza pela inclusão. Além disso, haverá banheiros químicos espalhados por todo o recinto, com sinalização clara. Para garantir a segurança de todos os presentes, será proibida a entrada no ambiente dos shows com bebidas em vasilhames de vidro – única regra impeditiva relacionada à entrada com bebidas.

A expectativa é que após o show da dupla sertaneja a festa se estenda até 1h da manhã, com o retorno do DJ Rafael Santana

- RAÇA NEGRA

O Show de domingo, dia 12 de junho, Dia dos Namorados, é da banda de pagode Raça Negra. A expectativa é alta por ser tratar de um show da nova turnê "O Mundo canta Raça Negra”. Os fãs podem esperar um show completo com bailarinas, super banda, cenografia de primeira, painel de LED e uma das melhores percussões da música brasileira.