.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda à sexta das 9:00 às 16:00 horas

Administração - Terça-feira, 24 de Maio de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Pompeianos podem renegociar as dívidas municipais com ótimas condições e descontos

Através do REFIM, os contribuintes podem quitar seus débitos com até 100% de desconto em multas e juros, além de dividir o pagamento em até 60 parcelas


Pompeianos podem renegociar as dívidas municipais com ótimas condições e descontos

Contribuintes com débitos com a Prefeitura de Pompeia até 31 de dezembro de 2021 tem uma grande oportunidade para quitar suas dívidas com ótimas condições e descontos através do Programa de Reabilitação Fiscal Municipal, o REFIM. Aprovado pela Câmara, o programa beneficia cidadãos com dívidas vencidas no IPTU, ISSQN, ITBI e demais débitos administrados pela Fazenda Pública Municipal referentes a taxas, preços públicos, contribuições, permissões, concessões e autorizações de uso, inclusive taxa de alvará e taxa de publicidade.

Os contribuintes poderão quitar seus débitos até 30 de junho com redução de até 100% em multas e juros de mora, conforme a opção de pagamento solicitada. Além da opção de parcelar o pagamento em até 60 vezes, de acordo com o valor da dívida.

Segundo a Lei, não poderão ser reparcelados, mas somente quitados à vista, os débitos que já tiverem sido objeto de parcelamento incentivado pelo REFIM ou outro parcelamento.

Mais informações podem ser obtidas no setor de Tributação da Prefeitura que atende presencialmente de segunda a sexta-feira, das 9h até às 13h ou pelo telefone: 14 3405-1509. 

1010 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura de Pompeia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.