Pompeia, quarta-feira, 30 de novembro de 2022 Telefone (14) 3405-1500

Administração - Terça-feira, 24 de Maio de 2022

Pompeianos podem renegociar as dívidas municipais com ótimas condições e descontos

Através do REFIM, os contribuintes podem quitar seus débitos com até 100% de desconto em multas e juros, além de dividir o pagamento em até 60 parcelas

Contribuintes com débitos com a Prefeitura de Pompeia até 31 de dezembro de 2021 tem uma grande oportunidade para quitar suas dívidas com ótimas condições e descontos através do Programa de Reabilitação Fiscal Municipal, o REFIM. Aprovado pela Câmara, o programa beneficia cidadãos com dívidas vencidas no IPTU, ISSQN, ITBI e demais débitos administrados pela Fazenda Pública Municipal referentes a taxas, preços públicos, contribuições, permissões, concessões e autorizações de uso, inclusive taxa de alvará e taxa de publicidade.

Os contribuintes poderão quitar seus débitos até 30 de junho com redução de até 100% em multas e juros de mora, conforme a opção de pagamento solicitada. Além da opção de parcelar o pagamento em até 60 vezes, de acordo com o valor da dívida.

Segundo a Lei, não poderão ser reparcelados, mas somente quitados à vista, os débitos que já tiverem sido objeto de parcelamento incentivado pelo REFIM ou outro parcelamento.

Mais informações podem ser obtidas no setor de Tributação da Prefeitura que atende presencialmente de segunda a sexta-feira, das 9h até às 13h ou pelo telefone: 14 3405-1509.

Versão do sistema: 2.0.0 - 25/11/2022

Portal atualizado em: 29/11/2022 15:48:50