Pompeia, sexta-feira, 19 de agosto de 2022 Telefone (14) 3405-1500

Esportes e Recreação - Quarta-feira, 02 de Março de 2022

Prefeitura investe em novos equipamentos para a Academia Vida e nova Academia de Paulópolis

Com um investimento de mais de 200 mil reais em equipamentos de ponta e alta tecnologia, a administração adquiriu mais de 200 itens para os locais

A Prefeitura de Pompeia investiu mais de 200 mil reais em equipamentos de ponta e alta tecnologia para a atualização e estruturação da Academia Vida e da nova academia de Paulópolis. Os aparelhos e itens devem chegar na cidade nos próximos dias.

Com o investimento, a administração municipal adquiriu mais de 200 itens para os locais entre cross overs - equipamento completo que permite a execução de diversos exercícios - esteiras ergométricas, bicicletas ergométricas verticais, elípticos profissionais, cadeiras extensoras, flexoras, abdutoras e adutoras, puxadores, halteres, steps, jumps, cordas, colchonetes, banco de supino e outros.

“É um investimento muito importante para os cidadãos. A Academia Vida foi uma das primeiras academias públicas do país e segue se destacando pela estrutura oferecida, profissionais qualificados, aulas especiais, treinos e desafios que estimulam a população, não só na perda de medidas ou no ganho de massa muscular, mas principalmente na qualidade de vida e na conquista de uma saúde melhor. Vamos iniciar um novo projeto em Paulópolis que também irá se destacar. É mais uma opção para a prática esportiva e qualidade de vida dos moradores da vila, que já contam com uma excelente pista de caminhada e ciclovia. Além disso, teremos piscinas nesse complexo de esportes e lazer”, comentou a prefeita Tina, formada em Educação Física e ex-jogadora de basquete.

Versão do sistema: 2.0.0 - 19/08/2022

Portal atualizado em: 19/08/2022 17:02:52