.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda à sexta das 9:00 às 16:00 horas

Educação - Quarta-feira, 20 de Outubro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura de Pompeia inicia a reforma da Quadra do Primavera

Local ganhará uma estrutura de alambrados que irá substituir a parede frontal e a do fundo, o que proporcionará mais segurança e visibilidade. Além de melhorias no piso da quadra com uma nova pintura


Prefeitura de Pompeia inicia a reforma da Quadra do Primavera

A Prefeitura de Pompeia iniciou nesta terça-feira (19) a reforma da Quadra Poliesportiva “Mario Moretti” no Parque Residencial Primavera. O local receberá diversas melhorias e já é possível verificar como será a nova estrutura. 

Com as paredes da frente e do fundo da quadra derrubadas, o local ganhará uma estrutura de alambrados nesses pontos até o fim desse mês, permitindo a vista para a rua e para a Área de Lazer, que está sendo construída aos fundos da quadra. Além de proporcionar mais segurança, a mudança permite que o local esteja mais arejado, evitando a permanência de pombos em seu interior e tenha uma maior visibilidade para a pratica esportiva.  

As paredes laterais e as arquibancadas da quadra permanecerão compondo a estrutura do local. O piso da quadra também receberá melhorias com uma nova pintura e marcações para a prática adequada dos esportes. 

| ÁREA DE LAZER 

Além da reforma da Quadra Poliesportiva “Mario Moretti”, o Parque Residencial Primavera ganhará uma nova Área de Lazer, que homenageará a cidadã Sônia Helena Capitulina Bernardes, popularmente conhecida como “Kekeu”. 

O local caminha para a fase final de construção com a instalação dos postes de iluminação, bancos, paisagismo e conclusão da pista de acesso, mas já conta com dois playgrounds modernos instalados. Além disso, o local pode ganhar uma quadra de vôlei de areia.  

A Área de Lazer será inaugurada no dia 30 de novembro. 

701 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura de Pompeia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.