.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda à sexta das 9:00 às 16:00 horas

Desenvolvimento Econômico - Quarta-feira, 13 de Outubro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Nova seleção da SPSP oferta vagas de Auxiliar de Produção, Serviços Gerais e Agente de Limpeza para pompeenses

A seleção será realizada na sede do CRAS (Rua Pedro Paulino Filho, 220 - Jardim Primavera) na segunda-feira (18). Os interessados devem seguir os requisitos e comparecer ao local com currículo impresso


Nova seleção da SPSP oferta vagas de Auxiliar de Produção, Serviços Gerais e Agente de Limpeza para pompeenses

A SPSP, em parceria com a Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Pompeia, realiza na segunda-feira (18) uma nova seleção para diversas vagas para Auxiliar de Produção, Serviços Gerais e Agente de Limpeza. A seleção será realizada na sede do CRAS (Rua Pedro Paulino Filho, 220 - Jardim Primavera) das 9h30 às 11h30 para os candidatos aos cargos de Agente de Limpeza e Serviços Gerais e das 13h às 14h30 para os candidatos de Auxiliar de Produção.

 

Os candidatos devem seguir os requisitos para as vagas. Para o cargo de Agente Limpeza, os interessados devem ter disponibilidade de horário, experiência na área de limpeza e conservação. Nas vagas de Serviços Gerais, os candidatos também devem ter disponibilidade de horário, além de experiência na área de auxiliar geral e serviços gerais. 

 

De preferência, os interessados nas vagas de Auxiliar de Produção devem ter o ensino médio completo, além de experiência com a movimentação de mercadorias e disponibilidade de horário. 

 

Os contratados para as vagas contarão com vale alimentação e seguro de vida como benefícios. 

 

Os interessados devem comparecer no CRAS (Rua Pedro Paulino Filho, 220 - Jardim Primavera) nos horários destinados para cada cargo com currículo impresso em mãos. 

1041 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura de Pompeia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.