.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda à sexta das 9:00 às 16:00 horas

Esportes e Recreação - Segunda-feira, 07 de Junho de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Com programação online, Pompeia marcou presença no 27º Dia do Desafio

Devido às restrições causadas pela pandemia do novo Coronavírus, os participantes praticaram as atividades físicas em casa com exercícios e desafios enviados nos grupos de WhatsApp da Divisão de Esportes e Recreação


Com programação online, Pompeia marcou presença no 27º Dia do Desafio

A 27ª edição do Dia do Desafio realizada em 26 de maio contou com a participação de diversos pompeianos e pompeianas. Com as restrições causadas pela pandemia do novo Coronavírus, os participantes praticaram as atividades físicas em casa com exercícios e desafios elaborados por profissionais e enviados nos grupos de WhatsApp da Divisão de Esportes e Recreação, que contam com cerca de 500 alunos. 

“Temos a consciência de que mesmo em casa não podemos deixar o sedentarismo tomar conta. Sabemos que a atividade física é uma grande aliada da imunidade e com essa importância enviamos aulas gravadas e outras atividades nos grupos durante o Dia do Desafio. Assim como anteriormente, as aulas online continuarão em todos os grupos”, disse Rosangela Zanchetin, coordenadora da Academia Vida.

Com o conceito “Atividade física: Bom pra mim! Bom pra todos!”, a edição de 2021 do Dia do Desafio destaca a importância da prática regular das atividades físicas como um hábito de vida determinante para a saúde e para a harmonia na convivência social. Nos últimos anos, a campanha teve a adesão de milhões de pessoas em mais de 20 países do continente americano e de outros ao redor do mundo. Alguns vídeos podem ser conferidos na página da Academia Vida: https://www.facebook.com/academiamunicipalvida

Em Pompeia, crianças, adolescentes e adultos podem praticar atividades físicas com o acompanhamento de profissionais sem sair de casa. A Divisão de Esportes e Recreação utiliza o WhatsApp para o envio de exercícios para diferente perfis. As inscrições são realizadas através do número (14) 99703-0855. 

527 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura de Pompeia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.