Obras - Quarta-feira, 05 de Maio de 2021

Prefeita Tina Januário acompanha o início da pavimentação no prolongamento da Avenida Mauro Lazarini

O local também receberá a instalação de guias, sarjetas e calçadas. Além disso, a rua A nas Chácaras Serra do Futuro será pavimentada nos próximos dias

A prefeita Tina Januário acompanhou nesta terça-feira (4) o início da obra de pavimentação no prolongamento da Avenida Mauro Lazarini no Jd. América. O local recebeu a instalação de iluminação recentemente e ganhará diversas melhorias nos próximos dias.

Na primeira etapa, as equipes atuam na terraplanagem da via. O local receberá posteriormente a instalação de guias, sarjetas, calçadas e a pavimentação em mais de 2.400m² com asfalto de excelente qualidade.

Além do prolongamento da Avenida Mauro Lazarini, a rua A nas Chácaras Serra do Futuro também será pavimentada. No local, mais de 1.400m² receberão o asfaltamento.

A expectativa é que as obras sejam concluídas e entregues em um mês.