Obras - Sexta-feira, 24 de Julho de 2020

Programa Asfalto Novo avança por mais 5 ruas e pelo Recinto de Rodeios

Essa já é a 5ª fase da maior ação de asfaltamento da história de Pompeia. Governo Municipal já proporciona 150 mil metros quadrados de recapeamento e pavimentação em toda a cidade, o equivalente a 21 campos de futebol

Programa Asfalto Novo avança por mais 5 ruas e pelo Recinto de Rodeios

A 5ª fase do Programa Asfalto Novo teve continuidade nesta semana, começando já na segunda-feira com o recapeamento da rua Alberto Verri, no Jd. Olmira Pereira de Carvalho e de trechos do Recinto de Rodeios, que também receberá outras melhorias, incluindo iluminação. O trabalho é fruto dos recursos do convênio do Deputado Federal Baleia Rossi, via Ministério do Turismo.

Na terça-feira (21) o asfalto novo avançou pelas ruas Carlos Bueno de Toledo, Dr. Durval de Carvalho e Silva e João Teixeira, na região central da cidade.

Na quarta (22) e na quinta-feira (23), a rua Francisco Marques Beato (rua da Caixa Econômica Federal) e o trecho em frente a antiga Estação Ferroviária receberam um novo asfalto.

Nos próximos dias, a maior ação de asfaltamento da história de Pompeia chegará a diversas outras ruas de outros bairros da cidade.