Icone Notícia

Educação - Sexta-feira, 29 de Novembro de 2019

Alunos da APAE se formam no PROERD

Alunos participaram de aulas semanais com ensinamentos e lições sobre a importância de se manterem longe das drogas e da violência. A prefeita Tina Januário, o vice-prefeito José França e a vereadora Adriana Borrasca prestigiaram o evento

Os alunos da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Pompeia se formaram na manhã desta sexta-feira (29) no Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência, o PROERD, da Polícia Militar. A prefeita Tina Januário, o vice-prefeito José França e a vereadora Adriana Borrasca prestigiaram o evento.

Com aulas semanais, o programa transmite ensinamentos e lições sobre a importância de se manter longes das drogas e da violência. As exposições foram ministradas pelo instrutor Cabo Mendes.

“O PROERD é muito legal, um projeto ‘jóia’, o mais bonito da cidade. Gostei bastante de participar da formatura”, disse o aluno Caio.

Os formandos, que estão em convívio social, se tornaram multiplicadores do PROERD.

“Posso dizer que quando chego aqui os alunos me presenteiam. Agradeço a confiança e parabenizo todos os pais por mais uma conquista dos seus filhos”, disse o Cabo Mendes.

voltar para a listagem de notícias...