Administração - Quarta-feira, 09 de Outubro de 2019

Pioneiros da região se emocionam com entrega oficial da Pavimentação do Loteamento Chácaras Recreio

Cerimônia foi realizada na última sexta-feira (4)

Moradores, proprietários e pioneiros da região prestigiaram a entrega oficial da pavimentação do Loteamento Chácaras Recreio, realizada na sexta-feira (4). A cerimônia realizada pela administração da prefeita Tina Januário emocionou os irmãos Narciso, Urias e Maria Ercília Borrasca, que fizeram uso da palavra para compartilhar lembranças dos tempos em que o local em que nasceram era um sítio e para expressar sua gratidão pelo avanço representado pela urbanização do loteamento com o investimento da administração municipal em infraestrutura.

A vereadora Adriana Borrasca, o Presidente da Câmara, Marcio Rogério Caffer, e o ex-prefeito Álvaro “Vinho” Januário também estiveram presentes. Adriana, que sugeriu a obra ao governo municipal com a indicação 0501-2017, comemorou a conquista.

“Moro aqui na região há mais de 25 anos, por isso sei bem a dificuldade que os moradores daqui tinham, principalmente quando chovia. Indiquei essa obra para a administração municipal em 2017 e estou muito satisfeita que tenha sido tão bem atendida. As famílias de Pompeia merecem esse investimento que o governo municipal está realizando com asfalto novo em toda a cidade”, discursou a vereadora.

A pavimentação do Loteamento Chácaras Recreio teve início no final de março deste ano. A obra incluiu a construção de guias, sarjetas e calçadas. Ao final da cerimônia, os moradores puderam comemorar também a instalação de iluminação na rua Edson Campos Pereira.

O morador Sérgio Campos Pereira, pai do homenageado pelo decreto 5078 de 18 de janeiro de 2018, que deu a denominação de Edson Campos Pereira à última rua do Loteamento, também se emocionou durante a cerimônia e parabenizou a prefeita Tina pela obra. “Valeu a pena acreditar. O compromisso foi firmado, nós acreditamos e agora estamos vendo o resultado do trabalho de quem cumpre com a palavra. Obrigado, prefeita”, discursou o morador.