Cultura - Segunda-feira, 09 de Setembro de 2019

Pompeianas se destacam em concursos de beleza

Miss Pré Teen Universo e Miss São Paulo Turismo visitaram a prefeita Tina Januário e compartilharam suas conquistas

Pompeianas se destacam em concursos de beleza

As pompeianas Caroline Sakuray Corradi, de 13 anos, e Sofia Helena Reis, de 6 anos, visitaram o gabinete da prefeita Tina Januário na tarde desta segunda-feira (9), acompanhadas de suas famílias. As misses têm se destacado em diversos concursos representando a cidade.

Prova disso foi a conquista da jovem Caroline, que foi premiada no último final de semana (7 e 8 de setembro) com o Miss Pré Teen Universo São Paulo (para modelos de 13 a 15 anos), em Campinas. “Ser miss não é só colocar uma faixa, uma coroa, é representar uma nação, uma região e terei o orgulho de representar Pompeia no concurso nacional. A prefeita Tina foi super atenciosa, a visita foi ótima. Quero agradecer a Prefeitura pelo apoio agora no nacional, a todos que torceram e aos que vão começar as campanhas”.

A mais jovem modelo pompeiana, Sofia Reis também foi coroada com um importante título: Mini Miss São Paulo Turismo 2019.  Com apenas seis anos, Sofia conta com o apoio dos pais que motivam a modelo a seguir os seus sonhos. “Deixamos ela bem à vontade, ela participa dos concursos por vontade própria. Ela é bem simpática, comunicativa, faz amizades fácil, Pompeia inteira gosta da Sofia”, comentou a mãe Franciele Reis.

Com as grandes conquistas, Sofia segue se dedicando também fora das passarelas. Segundo a mãe é uma ótima aluna, tem o apoio dos amigos de sala e se emociona a cada concurso. “Eu fiquei bastante nervosa. Minha família sempre me acompanha, quando descobri o título fiquei muito feliz. Quando eles foram falando os nomes e não me chamaram eu chorei. Mas depois chegou na minha categoria, fui chamada como vencedora e fiquei muito feliz”, disse a pequena miss sobre o momento da entrega das faixas.

Para acompanhar o trabalho das pompeianas, basta acompanha-las nas redes sociais. A jovem Caroline dá dicas de maquiagem e divulga suas conquistas no Instagram. A miss Sofia também é Youtuber e faz sucesso com o canal Sofia Kids e também no instagram @sofia_kids7.