Icone Notícia

Cultura - Quinta-feira, 22 de Agosto de 2019

Gateball da ACEP Pompeia conquista a Taça Cidade de Assis

Diogo Yassuke Iwamoto, presidente do Gateball da ACEP, e Ilka Iwamoto visitaram o gabinete da Prefeita Tina com o troféu do importante campeonato

Gateball da ACEP Pompeia conquista a Taça Cidade de Assis

O tradicional Gateball da ACEP Pompeia, que tem apoio da Prefeitura Municipal, conquistou mais um importante título. A equipe da categoria Soonen – para atletas com até 70 anos de idade – foi campeã da Taça Cidade de Assis no último mês e o presidente do esporte na associação, Diogo Yassuke Iwamoto, acompanhado de Ilka Iwamoto, visitaram o gabinete da Prefeita Tina com o troféu do importante campeonato.

A competição, que teve alto nível de disputa, contou com a participação de diversas equipes das regiões da Grande São Paulo, Sorocabana, Alta Paulista e do estado do Paraná.

“Foi uma grande conquista, pois levamos dois times e conseguimos o troféu. O campeonato teve bastantes equipes que vieram de longe, como da capital, mas conquistamos o título. A expectativa é melhorar tecnicamente, aumentar a quantidade de praticantes e fazer um bom campeonato aqui na nossa cidade”, comentou Diogo Yassuke Iwamoto, presidente do Gateball da ACEP.

A equipe se prepara para o Torneio de Gateball de Pompeia que acontecerá no dia 15 de setembro no “Campo do Japonês”. A competição terá a presença de várias delegações de diversas regiões.

voltar para a listagem de notícias...