.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda à sexta das 9:00 às 16:00 horas

Cultura - Quinta-feira, 22 de Agosto de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Gateball da ACEP Pompeia conquista a Taça Cidade de Assis

Diogo Yassuke Iwamoto, presidente do Gateball da ACEP, e Ilka Iwamoto visitaram o gabinete da Prefeita Tina com o troféu do importante campeonato


Gateball da ACEP Pompeia conquista a Taça Cidade de Assis

O tradicional Gateball da ACEP Pompeia, que tem apoio da Prefeitura Municipal, conquistou mais um importante título. A equipe da categoria Soonen – para atletas com até 70 anos de idade – foi campeã da Taça Cidade de Assis no último mês e o presidente do esporte na associação, Diogo Yassuke Iwamoto, acompanhado de Ilka Iwamoto, visitaram o gabinete da Prefeita Tina com o troféu do importante campeonato.

A competição, que teve alto nível de disputa, contou com a participação de diversas equipes das regiões da Grande São Paulo, Sorocabana, Alta Paulista e do estado do Paraná.

“Foi uma grande conquista, pois levamos dois times e conseguimos o troféu. O campeonato teve bastantes equipes que vieram de longe, como da capital, mas conquistamos o título. A expectativa é melhorar tecnicamente, aumentar a quantidade de praticantes e fazer um bom campeonato aqui na nossa cidade”, comentou Diogo Yassuke Iwamoto, presidente do Gateball da ACEP.

A equipe se prepara para o Torneio de Gateball de Pompeia que acontecerá no dia 15 de setembro no “Campo do Japonês”. A competição terá a presença de várias delegações de diversas regiões.

421 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura de Pompeia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.