Pompeia, quinta-feira, 06 de outubro de 2022 Telefone (14) 3405-1500

Poss. de Pancadas de Chuva
Instável

Administração - Quinta-feira, 01 de Agosto de 2019

Prefeita Tina solicita mais R$ 250 mil para recuperação da Vicinal Tufic Baracat

Representante da Defesa Civil, Major PM Rodrigo Quintino reconheceu o empenho do Município na busca por recursos e a necessidade de investimento na Vicinal que liga Pompeia a Queiroz

A prefeita Tina Januário esteve mais uma vez em São Paulo formalizando solicitação que visa novos recursos para a recuperação da Estrada Vicinal “Tufic Baracat”, agora no quilômetro 5, atingido pelas fortes chuvas do início do ano. Tina foi recebida pelo Major PM Rodrigo Quintino, representante da Defesa Civil do Governo do Estado. Segundo a chefe do executivo de Pompeia, Quintino destacou o empenho da gestão na busca por recursos e reconheceu a necessidade de maiores investimentos na Vicinal.

“O Major Rodrigo Quintino mais uma vez nos recebeu muito bem e teve atuação fundamental para que a nossa solicitação avançasse. Já havíamos sido contemplados com um convênio no valor de R$ 230 mil para investimentos no quilômetro 16 da PMP-010 e o Governo do Estado estava com  a direção de privilegiar municípios que ainda não tivessem sido contemplados, mas graças a intercessão do Major, que reconheceu a importância da obra que queremos realizar e valorizou nosso cuidado de apresentar todos os documentos necessários, de forma organizada, dentro dos prazos, estamos prestes a ter mais R$ 250 mil liberados para obras na nossa zona rural. A Defesa Civil e o Major Quintino estão de parabéns pela organização e seriedade do trabalho. O excelente trabalho deles contribui muito para proporcionar mais qualidade de vida para a população de Pompeia e do Estado de São Paulo”, comentou a prefeita Tina.

A prefeita também comentou sobre a busca por recursos para a construção de uma nova Ponte do Fiori. “É uma obra com custo estimado de R$ 2 milhões. Ainda não conseguimos esses recursos, mas seguimos em busca do apoio dos governos federal e estadual, sempre trabalhando para proporcionar estradas e pontes rurais mais bem cuidadas para a população e para os produtores rurais”, comentou a prefeita Tina Januário.

Portal atualizado em: 05/10/2022 13:57:54