Pompeia, quinta-feira, 06 de outubro de 2022 Telefone (14) 3405-1500

Instável

Assistência Social - Terça-feira, 02 de Julho de 2019

Assistência Social programa entrega de edredons para acamados

Nova gestora da pasta, Cláudia Gomes da Silva Oliveira Bento, da continuidade a missão de investir em cidadania e oferecer meios e alternativas para a superação de condições de vulnerabilidade da população

Assistência Social programa entrega de edredons para acamados

A administração da prefeita Tina Januário segue empenhada em avançar projetos, programas e serviços de promoção da inclusão social e aumento da qualidade de vida das famílias que mais precisam. Com a missão de continuar a tocar os projetos, investindo em cidadania e oferecendo meios e alternativas para a superação de condições de vulnerabilidade da população, o governo Tina Januário tem uma nova gestora na Secretaria Municipal de Assistência Social. A Psicóloga Cláudia Gomes da Silva Oliveira Bento teve seu primeiro contato com a equipe e já traça planos para a continuidade do trabalho.

“Nessa primeira semana aqui na secretaria de Assistência Social estamos conversando sobre tudo o que a equipe já vem fazendo, para que eu possa me inteirar, entender os processos, todos os programas. Temos uma equipe de técnicas muito boas, elas vêm desenvolvendo um trabalho muito bom. Uma ideia que eu tenho para melhorarmos ainda mais é fazer parceria entre eles, integrar mais a equipe, que acaba um pouco distante devido à distância entre os polos de trabalho. Então temos que trazer o ECAP mais para perto, o CRAS, o Tempo Útil, o Centro Dia. Nossa principal ideia, a princípio, é manter tudo de bom que está sendo realizado, como a entrega das cestas básicas, cestas de bebês, etc. e promover uma integração maior com mais troca de informações entre os diversos setores da equipe, trazer um pouco daqui pra lá e um pouco de lá para cá”, comentou a gestora da Assistência Social, Cláudia Gomes.

Nas próximas semanas, acamados de Pompeia receberão da prefeita Tina e da equipe da Assistência Social cobertores de excelente qualidade. “Há muitos cobertores a serem entregues nas próximas semanas. Sabemos que essa assistência é importante, ainda mais agora com o frio se aproximando. Por isso estamos fazendo o que está ao nosso alcance para melhorar a vida das pessoas, proporcionando mais conforto e qualidade de vida aos que mais precisam. Arrecadamos muitas roupas com as caixas da campanha do agasalho espalhadas no comércio da cidade, e essas roupas já foram doadas pela nossa equipe de acordo com a necessidade de cada família”, comentou o diretor Carlos Eduardo Schmidtt.

Portal atualizado em: 05/10/2022 13:57:54